sábado, 27 de janeiro de 2018

Uma Lista Nada a Ver, Só Pra Sair da Rotina+Dose Dupla de Visão Videocast

Lá no Facebook, fiz um exercício de ócio e divagação sobre... bom, vejam por si só!

Filmes que nunca veremos pra fechar trilogias, mas nunca se sabe ou tomara que nunca façam:
Hellboy 3, do Del Toro
As Panteras 3
Caça-Fantasmas 3
Blade Runner 3(?)
Doze é Demais! 3
...E O Vento Levou 3
Um Tira no Jardim de Infância 3
Mudança de Hábito 3
Bate ou Correr 3
Um Heroi de Brinquedo 3
Bill & Ted 3
O Garoto do Futuro 3
O Espetacular Homem-Aranha 3
A Pantera Cor-de-Rosa 3, do "remake"
O Alvo 3
Abismo do Medo 3
Cocoon 3
American Yakuza 3
Top Gang 3
8mm 3... e por aí vai!

Acho que esqueci algo nesta lista besta, mas...
Gostaria também de fazer um "merchan" duplo do meu canal, convidando a quem não assistiu ou quiser assistir novamente aos vídeos da minha série Visão Videocast, a respeito dos filmes que vi somente no cinema em 2017:
   
Vejam, comentem, compartilhem em suas redes, e-mails e inscrevam-se no meu canal! Eu agradeço desde já!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário